A Convenção deste ano foi marcada pela retomada das ações para valorizar a importância dos pequenos grupos no “IDE” do Senhor Jesus. A participação do pastor Silvio Galli da Igreja Batista Água Viva de Mauá – SP que hoje conta com milhares de discípulos foi um dos pontos altos. Além disso o Missionário Jair de Oliveira que é um dos Vice-presidentes da ITEJ foi também nomeado diretor de Missões; de acordo como o que ele ministrou na Santa Ceia sua intenção é fomentar a Visão Jesus em cada Lar em todo o Brasil como ferramenta de Crescimento, Discipulado e Multiplicação de pessoas e Igrejas nos próximos anos.

O Missionário Palaroni também falou em várias reuniões a importância de edificar uma “Casa para Deus”, para isso vai implementar uma grande campanha nacional chamada “Casa de Milagres” para que todos os membros da ICB abram suas casas para a evangelização de seus amigos e vizinhos. Consequentemente estas casas se tornarão os endereços do JESUS EM CADA LAR que formarão os discípulos que serão ganhos na campanha.

Realmente estamos começando um novo tempo neste ANO DO JUBILEU que foi inaugurado no final da Convenção Nacional ITEJ.

Finalmente o Apóstolo Doriel de Oliveira deu total respaldo às ações que foram implementadas com vistas ao crescimento da igreja em todo país. Desde já agradeço ao meu Deus por ter me trazido para Brasília e assim fazer parte desta história que vai inaugurar esse novo tempo.

Deus abençoe a todos!

Miss•Valdir Miasato